Vingadores Guerra Infinita confirma Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia

Vingadores Guerra Infinita

Vingadores Guerra Infinita, A Marvel liberou na noite desta sexta pela primeira vez um material em vídeo de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). O filme começou a ser filmado em janeiro.

Vingadores Guerra Infinita, O vídeo começa mostrando as pedras do infinito, que terão papel providencial e importantíssimo nesta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel (assim como em Marvel vs Capcom Infinite). Antes de mostrar qualquer parte do filme, o vídeo mostrou bastidores, com um papo pra lá de interessante entre Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem Aranha) e Chris Pratt (Star Lord), que falaram o que esperam do filme e um pouco de suas experiências com as gravações.




Os diretores Joe e Anthony Russo discutiram algumas partes da história, mostrando a importância de Thanos no novo filme, onde eles inclusive disseram na semana passada que o personagem será um dos que terá maior tempo de tela durante o longa.

Kevin Feige, chefe da Marvel também não poderia deixar de dizer o que pensa sobre o projeto e pra onde as coisas vão agora:

“Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de todo o Universo Cinematográfico da Marvel que começou em 2008 com o Homem de Ferro. Thanos nos mostra porque é o maior, o melhor e o mais malvado vilão que nós já tivemos. E o mais temível vilão que os Vingadores já enfrentaram”.




Originalmente, Vingadores: Guerra Infinita era previsto para ser dividido em dois filmes, e apesar de ainda haver o plano para dois longas, a Marvel através dos irmãos Russo, já confirmou que não serão dois filmes com a mesma história, então podemos imaginar que teremos uma sequência direta mesmo tendo essa história inicial centralizada em um único filme.

Vingadores: Guerra Infinita tem data de estreia marcada para o dia 4 de maio de 2018, enquanto que o segundo filme que vão gravar logo na sequência estreará no dia 3 de maio de 2019. O futuro parece brilhante para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita vai reunir os maiores heróis da Galáxia em uma luta contra o poderoso Thanos, para impedí-lo de reunir as seis Joias do Infinito e destruir o universo. Sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme estreia em 26 de abril de 2018.

Ainda em 2017, teremos Guardiões da Galáxia Vol. 2 (27 de abril), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho) e Thor: Ragnarok (2 de novembro).

Sobre RhaphaMagalhaes 272 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta