O craque Cristiano Ronaldo é alvo de ameça do Estado Islâmico.

cristiano ronaldo
cristiano ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo é alvo de ameça do Estado Islâmico.

O rosto de Cristiano Ronaldo está a ser utilizado em nova imagem de propaganda do Estado Islâmico contra o Mundial de futebol do próximo ano, na Rússia. Poucos dias depois de outra mensagem jihadista do mesmo tipo com Lionel Messi, é agora o internacional português quem aparece de olho machucado.




“As nossas palavras são o que vês, não o que ouves. Por isso, esperem. Nós estamos à espera”, lê-se na imagem divulgada pelo portal SITE Intel Group, que se dedica à vigilância de ações propagandísticas de cunho extremista.

Este cartaz segue-se a outro noticiado na passada quarta-feira. O argentino Lionel Messi era então o jogador utilizado pelo Daesh. Pouco depois, surgiria nova imagem que juntava o brasileiro Neymar a Messi, ambos prostrados.

cristiano ronaldo




“Vocês não terão segurança até a termos nos países muçulmanos” – era esta a legenda que acompanhava a imagem com os dois jogadores.

A FIFA promete adotar medidas extraordinárias de segurança para o próximo Campeonato do Mundo de futebol. Por sua vez, o Governo russo já implementou o nível máximo de alerta de contraterrorismo.

Fãs De Jelena Criam Expectativas Ao Ver O Ex-Casal Juntos.

Sobre RhaphaMagalhaes 272 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta