Colton Haynes diz que foi forçado a namorar mulheres em Hollywood

Colton Haynes

Colton Haynes revelou que Hollywood o obrigou a esconder que era gay se quisesse ter uma carreira bem sucedida.

Em uma entrevista a Andy Cohen da rádio Sirius XM, o ator Colton Haynes, falou que seu empresário fabricava falsas relações com mulheres famosas para manter sua verdadeira sexualidade em segredo.

 “Foi-me dito, literalmente, desde quando me mudei para Los Angeles que não podia ser gay porque não teria emprego”, disse.




“Uma vez eu estava com minha equipe e eles literalmente me disseram que eu não poderia ser assim. Eles tentavam me arrumar para meninas. Houve rumores que namorei Lauren Conrad por seis meses porque eles estavam trabalhando uma história”, completou.

Colton Haynes, admitiu que algumas das mulheres com as quais ele estava vinculado sabiam que ele era gay, mas mantinham sua sexualidade em segredo. O ator também falou que sofria ataques de ansiedade por causa disso.


O ator assumiu sua sexualidade no ano passado e em março deste ano revelou que está noivo do florista Jeff Leatham.




Sobre RhaphaMagalhaes 272 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta