Brasileiros estão trocando a novela por séries, segundo Netflix.

netflix

Brasileiros estão trocando a novela por séries, segundo estudos da Netflix.

No Brasil as pessoas não perdem a chance de assistir uma boa série. Em 2016, mais de 6 milhões de brasileiros já assinavam o serviço da Netflix. E um novo estudo da empresa levantou um dado interessante sobre nossos horários favoritos para assistir séries. Você se identifica?




Hora do almoço

De acordo com uma pesquisa do streaming, o horário do almoço é um dos nossos favoritos dos para assistir séries. Entre todos os assinantes ao redor do mundo, a probabilidade de ser brasileiro é 25% maior nessa faixa.

Além disso, quem está assistindo série nesse horário geralmente prefere um gênero específico: drama. Não à toa, “Grey’s Anatomy” é tão popular por aqui – o horário do almoço é que o programa mais bomba.




netflix

Além desta, outras produções ainda se destacam no horário: “Narcos”, “House of Cards”, “Supernatural”, “The Vampire Diaries” e a brasileira “3%” estão entre as mais assistidas.

Série das nove

Parece também que muita gente trocou a tradicional novela das 9 pelas séries: segundo o streaming, o horário de pico aqui no Brasil é às 21h. E nesse horário, são as grandes produções que se destacam, como “Breaking Bad”, “Dexter” e “Stranger Things”

netflix

Madrugada dos desenhos

Já a madrugada é dominada pelos fãs de anime. A partir das duas da manhã, a audiência dos desenhos japonês aumenta por aqui. “Death Note” e “Naruto” estão entre os preferidos de quem não dormiu a noite.

netflix

Está procurando produtos bons e baratos? Acesse o link

Sobre RhaphaMagalhaes 272 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta