Anitta paga “peitinho” nas apresentações do prêmio Multishow.

prêmio multishow

Anitta paga “peitinho” nas apresentações do prêmio Multishow.

Comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, o evento do Prêmio Multishow consagrou Anitta como a melhor da noite. A Poderosa levou três prêmios para casa e fez uma apresentação fenomenal ao cantar “Will I See You”, mostrando todo o seu talento vocal, e emendando – só de calcinhas e sutiã cor da pele – que insistia em deixar escapar os seios – em Is That For Me e Paradinha.




 





A carioca chorou ao receber o prêmio de melhor cantora. “Eu ainda vou contar a vocês como é difícil para uma pessoa que veio de onde eu vim, cantar o que cantei, passar o que passei, ser mulher, jovem, e chegar onde estou”.

Luan Santana, recordista da premiação, também levou seus troféus pra casa. Outras sete categorias foram selecionadas por um júri formado por jornalistas, músicos, críticos e produtores musicais. Na web, Gretchen, Fernanda Souza, Valesca e Gominho comandaram a transmissão.

Confira os vencedores:

Grupo: Simone & Simaria.

Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma.

Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan).

Revelação (Superjúri): Rincon Sapiência.

Canção do Ano (Superjúri): Chico Buarque, por As Caravanas.

Melhor Disco (Superjúri): Letrux, por Letrux . Em noite de climão.

Música Chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta.

Melhor Cantor: Luan Santana.

Melhor Cantora: Anitta.

Melhor Show: Joelma.

Melhor Clipe TVZ: Acordando o Prédio, de Luan Santana.

Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar.

Após o fim das premiações, a cantora Anitta se questionou sobre a votação de Melhor Videoclipe no Prêmio Multishow, que acontece pelo Twitter com a participação dos fãs.

As votações populares em premiações ou competições musicais sempre levantam a questão “popularidade x qualidade”. E Anitta está bem ciente dessa situação, por isso se questionou.

Anitta, que perdeu nesta mesma categoria em 2016 para Luan Santana, questionou, em sua página no Twitter, se não seria melhor nomear esse prêmio como “Melhor Fã Clube” e presentear os fãs do vencedor com algo.

 

 

 

 

Sobre RhaphaMagalhaes 272 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta