Dublê morre durante filmagens de “Deadpool 2”

Uma dublê do filme “Deadpool 2” morreu após uma acrobacia com uma motocicleta que infelizmente deu errado.

As informações foram repassadas pelo TMZ, de acordo com a publicação, a piloto de “Deadpool 2”, foi lançada ao ar durante a filmagem. 


Sua moto atravessou a parede de vidro no térreo de um prédio, próximo da Jack Poole Plaza, em Vancouver onde as filmagens do filme “Deadopool 2” estão acontecendo, ainda segundo a publicação, testemunhas disseram que a piloto não acionou os freios.

Deadpool 2

A dublê que ainda não teve seu nome revelado, foi retirada do local do acidente e levada ao hospital por uma ambulância, a polícia isolou a área e uma investigação está em andamento.
A stunt driver has died on the set of Deadpool during a stunt on a motorcycle. VPD & @WorkSafeBC investigators are at the scene.

— Vancouver Police (@VancouverPD) 14 de agosto de 2017

Ryan Reynolds fez uma homenagem a dublê no Twitter:
“Hoje, nós, tragicamente, perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos ‘Deadpool’. Estamos com o coração partido, chocados e devastados, mas reconhecemos que nada chega perto do luto e dor inexplicável que a família dela e seus entes queridos estão sentindo neste momento. Meus sentimentos estão com eles – junto com cada e toda pessoa que ela tocou neste mundo”, escreveu o ator na rede social.

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 14 de agosto de 2017

Sobre RhaphaMagalhaes 441 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta