Ex-Ranger Vermelho -Ricardo Medina Jr. confessa assassinato de colega de quarto

Ricardo Medina Jr., ator de origem porto-riquenha que interpretou o Ranger Vermelho em Power Rangers, confessou ter matado o seu colega de quarto com uma espada durante uma discussão no começo de 2015.
A promotoria informou que Ricardo deu vários golpes de espada em Josh Sutter em 31 de janeiro de 2015. Segundo o relato das autoridades, Medina discutiu com Sutter sobre a namorada do ator… O ator ligou para a polícia e ficou no local à espera do socorro.
Medina Jr. chegou a ser preso, mas foi liberado quando os promotores do caso pediram investigações mais aprofundadas. Já nesta quinta (16), o ator de 38 anos se declarou culpado durante uma audiência da Corte Superior de Los Angeles.
A sentença do ator está programada para sair neste 31 de março, e a pena pelo crime pode chegar a 6 anos de prisão.
Ricardo Medina Jr. esteve em 40 episódios de “Power Rangers” como o personagem Cole Evans, em 2002. Em 2011, ele voltou à franquia e apareceu em 24 episódios de “Power Rangers Samurai”.
Sobre RhaphaMagalhaes 443 Artigos
Formado em Ciências da Computação e no último ano de Publicidade e Propaganda! Um garotão :p Email de contato: [email protected] Telefone: (65) 98110-7679 Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil Dúvidas ? Entre em contato galerinha !!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta